Conectar-se com alguém, ser íntimo, se divertir e desfrutar de todas as maravilhosas sensações que o prazer proporciona é o desejo de quase todos os indivíduos do mundo.
Os hormônios de prazer e felicidade, como são conhecidos popularmente – dopamina, serotonina, endorfina e oxitocina – geram todos esses sentimentos de alegria, conexão e bem-estar. Por isso também é popularmente dito que quando uma pessoa está de mau humor, é provavelmente porque ela “não está fazendo sexo”.
No entanto, é um erro pensar que quando se trata de explorar o prazer o assunto é simples…. O prazer sexual tem muitas nuances e, embora muitas vezes esteja associado à penetração, na realidade, não é exatamente isso que acontece.
Tomado em um contexto social, talvez se possa traçar um paralelo com a importância que os homens sempre deram a seu órgão sexual. Há aqueles que, por exemplo, ainda acreditam fielmente que o prazer e o desfrute de sua parceira será em função do tamanho e da grossura de seu membro e/ou do tempo e intensidade de penetração.
Mas, até que ponto isso é verdade? Skokka, como líder entre os portais adultos sabe muito bem que a sexualidade tem muitas nuances e, portanto, com a ajuda das mais belas acompanhantes em Recife, discutirá mais a fundo o tema do prazer sexual, que certamente transcende a penetração.
De acordo com a definição linguística, a palavra Prazer (do latim placere) refere-se à experiência na qual se sente bem, o que implica o gozo de algo.
Em outras palavras, o prazer é um estado de contentamento, deleite, alegria…
O prazer é experimentado quando se encontra um ente querido que não se vê há muito tempo, quando se sente bem ao comer uma comida saborosa, ou quando se dá um mergulho no mar em um dia quente… quando se abraça, beija ou até olha para a pessoa que se ama e admira. O prazer é muito amplo.
E quando se trata da esfera sexual, não poderia ser diferente. Há muitas maneiras de senti-lo sem penetração e isto é o que se comenta a continuação.
O sexo e suas nuances
O prazer pode e deve ser despertado e sentido de muitas maneiras diferentes, e as diversas maneiras de explorar o prazer sexual criam ainda mais confiança e vínculo entre os parceiros que compartilham esses momentos. Imagine ter um trio com uma das acompanhantes SP.
Falar abertamente e com freqüência
Contar um ao outro o que o excita e que áreas do corpo lhe dão mais prazer, explorar cada parte do corpo do parceiro, redescobrir a paixão. Principalmente para as mulheres, a estimulação verbal e imaginativa e o jogo muitas vezes funcionam muito bem, porque enquanto os homens são mais visuais, as mulheres são mais sensoriais e podem alcançar o orgasmo até mesmo através do poder das palavras.
Foco na exploração de todo o corpo
Massagens eróticas com óleos, dar e receber satisfação, beijar cada canto das curvas do parceiro, estar presente no momento (concentrando-se no que se sente, ouve e faz…) são elementos chave para maximizar e trazer à tona todo o potencial do encontro sexual.
Retardo do orgasmo
No mundo do Tantra, a ideia de retardar o orgasmo é uma parte fundamental de toda a experiência do prazer. Permanecer em um estado elevado de excitação e recuar ou retardar o orgasmo pode intensificar o clímax. Esta prática pode ser feita em casal ou sozinho, no momento da masturbação individual, a fim de melhor compreender a resposta particular do corpo.
Desfrute e provoque
Beijos na boca, no pescoço, nas zonas mais erógenas como os mamilos, ou em qualquer outra parte do corpo sem roteiro, simplesmente relaxando e vendo aonde conduz, acariciando o corpo, os genitais, esfregando o mesmo… tudo o que a imaginação permitir, são formas de canalizar energia e prazer no momento. Imagine tudo o que se pode fazer com umas acompanhantes em Goiânia.
Uso de acessórios sexuais
Estimuladores, jogos de tabuleiro sexuais, leitura de histórias eróticas, champanhe, chocolate, chantilly em todo o corpo…. cruzamento de olhares…
Muitas vezes há uma falsa crença de que a penetração é necessária para atingir o orgasmo, e não é este o caso. Não penetrar no momento desejado às vezes pode até mesmo levar a um clímax mais intenso, porque ao suportar tanto desejo, o que se produz é uma explosão física de prazer.
Outra vantagem de explorar o prazer sem penetração é que não há possibilidade de gravidez indesejada e o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis é reduzido, embora o uso de preservativos ainda seja altamente recomendado para total segurança.
Existem muitas alternativas para explorar o prazer sexual e aumentar o prazer, sem mencionar como isso aumenta a confiança, o amor e fortalece a sexualidade entre os parceiros. Por que não experimentar?
- Postado em: 03/11/2022
- Views: 340